sábado, 20 de julho de 2013

Resenha: As vantagens de ser invisível


Autor:Stephen Chbosky
Editora:Rocco
Páginas:223
Nota:4/5

  Ai,ai,ai!O que falar sobre esse livro?Para falar a verdade eu não sei se eu gostei ou não gostei.O personagem principal,Charlie,é ingênuo e inocente demais o que me irrita profundamente ,apesar de ele ser legal .Vocês não tem ideia das burradas que ele fez HAHAHA.
 Os salvadores  do livro são o Patrick e a Sam  que me ajudaram a gostar mais um pouco do livro e engolir algumas coisas que o Charlie fez .Acho que  só tenho isso para falar,porque o livro se resume nisso ,um menino entrando no ensino médio e vivendo sua adolescência.

      HEY YOU!Você mesmo!Não deixe de curtir a page no Facebook,me adicionar no skoob e me seguir no tt (que eu não uso muito) e no pinterest!





Nenhum comentário :

Postar um comentário