quarta-feira, 5 de junho de 2013

Resenha :O Ladrão de Raios


Autor:Rick Riordan
Editora:Intrínseca
Páginas:385
Nota:3/5

"Percy Jackson é um menino normal que tem dislexia e déficit de atenção e não consegue ficar um ano em um colégio , sem ser expulso.Até que um dia, ele descobre que, o seu pai que tinha desaparecido em uma jornada no mar , é na verdade um Deus do Olimpo e que ele(Percy) está sendo acusado de roubar o raio de Zeus"

Sei que todos já fizeram uma resenha de PJ ,mas, queria dar minha opinião .

No mundo da internet literária, existe o grupo de pessoas que adoram PJ, e os que odeiam (geralmente odeiam a narrativa de Rick Riordan) .Pois é, não sou dos que adoram , mas, também  não sou do grupo que odeia .Acredito que, que a ideia do livro é fantástica(isso porque, meu interesse pela mitologia grega "floresceu"),porém ,o rumo que a estória tomou na metade do livro não me agradou.

Sim!Admito  que nas últimas 30 páginas do livro ficou muito melhor, e minha leitura fluiu bem mais.Fãs de PJ ,não me xinguem, apenas li o livro 1 da série, quem sabe eu não mudo de ideia!

Fiquem ligados no canal, em breve teremos novidade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário