terça-feira, 14 de maio de 2013

As crônicas de Nárnia #1 O sobrinho do mago


Autor : C.S. LEWIS
Editora: (no caso eu li no volume único de As crônicas de Nárnia)Martins Fontes
Páginas:184
Nota:5/5

  "O livro narra a história de Digory e Polly , que sem querer vão parar no sótão da casa dos tios de Digory(que é onde ele e a mãe dele , que está doente, estão vivendo) e lá encontram o tio André que com medo dele próprio ir à um universo paralelo manda os dois em uma emocionante jornada"

    Antes de tudo, quero falar que achei o livro simplesmente Perfeito.O livro tem poucas páginas ( contando com o fato que eu li no volume único, e as folhas são grandes e as letras não muito ), porém acho que foi o bastante para me deixar satisfeito .Confesso que já tinha tentado ler no início do ano mas guardei na minha estante e esqueci  a sua existência ( o que foi um grande erro), mas depois tive a ótima decisão e comecei a lê-lo novamente e fui lendo, lendo e lendo.
   A forma em que o C.S.LEWIS narra a estória e interage com o leitor é "fantásticamente"  impressionante!!Eu acho que não é nenhuma novidade , mas no   livro tem MUITAS coisas entrelinhas que podemos levar para nossas vidas !

 Bom, é isso minha gente  e até a próxima resenha que será de Insurgente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário