segunda-feira, 29 de abril de 2013

Resenha:Perfeitos

 * VOCÊ QUE NÃO LEU Feios  ,NÃO LEIA ESSA RESENHA(CONTÉM SPOILERS DE FEIOS)*




Autor:Scott Westerfeld
Editora :Galera Record
Páginas:382
Nota:4/5

"Tally se tornou perfeita.Agora, vive em Nova Perfeição com fama de feia rebelde, alcançando um alto status de fama .Porém ,um enfumaçado aparece e faz Tally se lembrar de tudo."

Nesse segundo livro da série Feios,Scott me surpreendeu bastante com sua narrativa emocionante.Fiquei com o pé atrás , mas a cada página que fui virando me apaixonei mais e mais pela estória .

Confesso que achei algumas partes desnecessárias , mas nada que atrapalhasse minha leitura.Uma coisa que  achei muito legal , foi como Tally se refere aos Enferrujados(nós) , nos chamando de idiotas o que é uma grande verdade.

Bom, a resenha é pequena , mas recomendo muito esse livro!




Nenhum comentário :

Postar um comentário